sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fast (AM) 2 x 0 Fortaleza (CE)


Fonte da imagem: videoinsano.com.br

No dia 16/02 do corrente ano houve uma partida de futebol entre as equipes do Fast (Amazonas) e Fortaleza (Ceará), válida pela primeira rodada mata-mata da Copa do Brasil. O Torneio renderá ao campeão nada mais nada menos que uma vaga na Taça Libertadores da América, torneio tão desejado por todas as equipes do Brasil.

Estive presente no campo do Sesi (todos os estádios em Manaus estão em reforma!) para conferir essa fatídica peleja e o que vi foi um time do Fortaleza apático, sem o verdadeiro brio nordestino que esperava conferir. E assim, o Fast Clube não se fez de rogado e meteu-lhe uma verdadeira pêia, sem dó nem piedade.

As más linguas fastianas que estavam presentes no referido local, gritavam acintosamente que a chuva que naquele momento teimava em cair, era o prato cheio para uma surra digna de manauaras:

- Aproveita [diziam muitos]! Eles não sabem o que é chuva, nunca viram!

E assim o Fortaleza caiu por terra (ou melhor, por lama) diante do aguerrido Fast Clube. Com o futebol apresentado aqui em Manaus, acho difícil a reversão desse placar, mesmo sabendo que o futebol é uma caixinha de surpresa... Já dizia Joseph Climbert.

Assim, estão todos esperando que ocorra uma outra peleja, entre o dito cujo manauara e o urubu carioca. Sei não, mais com esse pequeno estádio não sei se a urubuzada vai querer botar ovo por aqui. O ninho é muito pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário