quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pedra Cariri

Lembrar de ti é como ouvir uma boa música...
Apesar dos rompantes dos acordes, tu me traz serenidade.
É qual agua em pedra, silenciosa e ao mesmo tempo potente;
é água do rio ao mar: tu me perpassa e fica lentamente...

Ouvir uma boa música é sentir bem lá no fundo...
É ser tomado pelo mais capitoso vinho, em sua busca.
Lembrar de ti é, portanto, inebriante e profundo,
é ouvir a alma clamando o som. Ou quem sabe minha cura.

Moça bonita de tempos bem lá da outrora,
tu que busca respostas na poupa das rochas!
Busque comigo o amor que enfim me aflora...
Faça de mim sua morada de rocha, vem vambora...

Moça bonita, tua alma cheira à mais sutil pureza:
essa sim é, pra mim, a verdadeira beleza.
Não tem flor de laranjeira ou o bom gosto da cereja...
Tu só tens delicadeza: és a fulôr que minh’alma almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário