sexta-feira, 15 de abril de 2011

É nóis na fita!


Depois de um tempinho sem atualizar o blogue, óia nóis aqui de novo! Como se percebe, estou no DF, centro do poder brasileiro. Depois de defender meu trabalho de dissertação no INPA em Manaus, resolvi passar aqui pra visitar uns amigos de longa data e conhecer um pouco da capital federal, antes de voltar ao rincão.

Cheguei por aqui no dia 11/04 (segunda) depois de ter perdido meu vôo (que lezeira!) e nesse meio tempo já deu até pra gravar umas faixas de voz e violão no studio de gravação GS, de propriedade de quatro grandes amigos meus de infância que possuem também uma banda de forró lá pras bandas do Riacho Fundo II. Foi legal pq foi uma primeira experiência nesse sentido e fiquei bastante a vontade.

Bom, acho que já na próxima semana estarei em terras florianenses pra matar a saudade dos familiares e amigos. Depois do término do curso, tenho certeza que passarei por uma fase meio trash, sem perspectivas breves de trabalho. Mas é isso, vou pegar meu violão, cantar e tocar pro tempo passar e as coisas se ajeitarem. É isso ai, tô na pista.

2 comentários:

  1. Chico, a espera é difícil, mas espere cantando!
    Bjão e super fds

    ResponderExcluir
  2. Chico,
    Fico feliz por tocar sua sensibilidade com minhas escrivinhações.
    Obrigada por visitar o blog
    Bjão e boa páscoa

    ResponderExcluir