sábado, 4 de dezembro de 2010

Postagem 51


Depois de mais um bom período sem internet, tamo mais uma vez de volta. E, como um amigo paulista fala, "amarra as carça", por que essa é a postagem 51 do meu blogue. É um número muito sugestivo e apreciado por este que vos fala.
Já em ritmo de férias, to pensando nesse momento em quanta pinga vou tomar a partir de quarta-feira, data de minha partida rumo à Ilha do amor e do reggae. To louco pra entrar num táxi em São Luis e ouvir o melhor do reggae e bater um bom papo com os amigos, regado à muita breja e pinga.
51 é mesmo um número marcante para mim, pois traz muitas boas lembranças (principalmente alcoólicas) de minha adolescência em Floriano. 51 soa bem aos meus doces ouvidos e ao meu paladar, principalmente se vir acompanhada de um suco de frutas natural. Qualquer um.
51 foi o número de vezes que disse "hip!" ao entregar a bendita primeira versão da dissertação no Inpa. Foi o número de vezes que fui e voltei em mim mesmo, até me encontrar numa dessas encruzilhadas que a vida nos leva.
51 passou a ser a minha marca a ser batida. E que desça mais pinga pra nós, regada de muita amizade e boa companhia. Me aguarde, Maranhão e Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário