Depois de mais um bom período sem internet, tamo mais uma vez de volta. E, como um amigo paulista fala, "amarra as carça", por que essa é a postagem 51 do meu blogue. É um número muito sugestivo e apreciado por este que vos fala.
Já em ritmo de férias, to pensando nesse momento em quanta pinga vou tomar a partir de quarta-feira, data de minha partida rumo à Ilha do amor e do reggae. To louco pra entrar num táxi em São Luis e ouvir o melhor do reggae e bater um bom papo com os amigos, regado à muita breja e pinga.
51 é mesmo um número marcante para mim, pois traz muitas boas lembranças (principalmente alcoólicas) de minha adolescência em Floriano. 51 soa bem aos meus doces ouvidos e ao meu paladar, principalmente se vir acompanhada de um suco de frutas natural. Qualquer um.
51 foi o número de vezes que disse "hip!" ao entregar a bendita primeira versão da dissertação no Inpa. Foi o número de vezes que fui e voltei em mim mesmo, até me encontrar numa dessas encruzilhadas que a vida nos leva.
51 passou a ser a minha marca a ser batida. E que desça mais pinga pra nós, regada de muita amizade e boa companhia. Me aguarde, Maranhão e Piauí.