quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não, não é mentira...



Ooooopssssss!

Floriano não tem nenhum problema. Não tem esgoto a céu aberto, nem tão pouco buracos e lixo em suas ruas. Suas praças, ah... são lindas, cheia de verde e flores que atraem as mais belas aves da região. Nossos rios e riachos nunca foram agredidos, pois esgoto e lixo não se jogam neles, conservando e preservando toda sua fauna que é horrivel; suas matas? vixe, nem se fala... lá os bichos e plantas vivem em perfeita harmonia.

Em minha cidade as pessoas são muito felizes, pois lá existem muitas escolas de qualidade, com equipes altamente capacitadas para educar o filho florianense com ética e o respeito devido à tudo que lhe diz respeito; lá, as indústrias não agridem o ambiente e dão emprego e renda para diversos pais e mães de família, que têm a quantia certa de dinheiro no bolso e no banco (pra uma eventual necessidade). O comércio local? vai de vento em popa. É, as pessoas são felizes sim, pois elas se amam; amam também o lugar onde vivem, sem julgar as pessoas, pois levam em consideração a natureza humana de cada um.

Nossos políticos, (oooou, foi mal... é "representantes do povo") são honestos e revertem todo recurso na melhoria de qualidade de vida da população; nunca ouvimos falar de CPI's para investigar desvios de conduta (e de recursos) e todos os percalsos são resolvidos ali mesmo com toda flexibilidade inerente à um verdadeiro representante do povo...



O que seria de nós, pobres guerrilheiros, se não ouvesse um dia como hoje, o da mentira, para sonharmos e sermos felizes.

Viva a Utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário